12.1.10



.Sensato. Rigidez, aridez, telas de um mesmo pesar. Envolto em palavras desconexas que se encontram a colidir, como força dos ventos rasteiros, que varrem para o alto as centelhas de imagens projetadas nos olhos dos seres das meias metades. Sagrados servos alimentados pela motriz de versos diversos permitindo a moção do pensar. Falseado.

.Reluto. Se de tudo ainda me percebo nos detalhes, não faltará coragem de seguir, garrida. Se de tudo não trarás pranto, resta a vitória de seguir com a vida, a palavra doce inadvertida. Semeio.

.Relato. Resta-te a verdade do meio, a regalia dos eternos ofendidos. Resta-me a verdade medida, em passo sem metro e sem rima. Deixo-te à vontade no tempo, ó harpa que soa bendita, bem tida no ar que bate no véu. Arrimo.

Um comentário:

Tatiares disse...

Sua órbita me salta aos sentidos, me aproximo do seu horizonte de eventos e deixo atraída pela sua que faço minha - densidade!

bjos