18.1.08

Um a menos.


Acompanhe o meu "probleminha" lógico:



1) Tudo o que me aparece nesse "caminhatório" chamado vida, tenho o prazeiroso costume de destrinchar, comentar, criticar e exaustivamente pensar sobre.



2) Seria óbvio então que eu comentasse sobre esse tema neste momento em que se aproxima a data em que surgi aos ventos deste mundo.



3) Porém, como me considero uma pessoa fora do centro - e cultivo com fulgor essa imagem, não sou afeito à modas, convenções e costumes (apesar de apreciar alguns e cumprir outros porque sou um bom rapaz , viu!) obviamente não faria nenhuma manifestação sobre aniversário, visto que não sigo padrões.



4) Assim, desta forma devo postar um comentário sobre este momento da vida de uma pessoa, pelo fato de que previsivelmente eu não comentaria.

Entendeu?

Muito menos eu...

O fato é que chega uma hora na vida em que as coisas necessitam de significados um pouco mais profundos do que simplesmente o "sempre foi assim".

O problema é uma pessoa que nasceu nessa fase questionadora e não têm previsão de sair dela, como yo.

Se você não é assim um CDF fanático pelo pensamento humano e suas possibilidades, a vida fica um tanto quanto pesada quando se tem que entender profundamente todos os movimentos dela.

Para isso, temos momentos em que precisamos de reflexão, reavaliação, balanço e - sim - definição. Exato, esse é o ponto. Para mim, o aniversário é o momento de reavaliarmos nosso caminhar até aquele ponto e os próximos passos em direção daquilo que chamamos futuro.

Pra mim que sou um "toró-de-parpite" ambulante ou como preferem os buisiness boys, "brainstorm" ambulante e faço isso em todos os segundos da vida, está sendo um momento de reflexão profunda e estudo minucioso sobre a vida e a estória de Minnie Mouse e Margarida Donald as heroínas esquecidas por Valdisney, ops, Walt Disney.

Grande abraço e feliz aniversários para todos em suas respectivas datas, caso eu não consiga me lembrar de dar os parabéns por estar ocupado resolvendo a questão da integração Oriente x Ocidente.

Nenhum comentário: