10.5.09

Ta tudo mudando.

Silêncio:Negrito

Somente agora retorno do estado mental de inexpressão ao qual fui lançado por mim mesmo em um recente momento da minha vida. Silenciei por muito querer dizer, pois como reza o sábio samba dos ‘Originais do samba’: Falador passa mal.

Agora com a meditação já posta em atualização – ao menos suficientemente para um tímido reingresso, volto a concatenar idéias da tosca maneira que reflete a natureza deste que vos
digita.
Senti vontade de escrever sobre o que sempre escrevo, o nada e desse nada algumas coisas são projetadas por quem lê.
Verdade para si (diga sua verdade mansa e calmamente):
As verdades de cada um são tão belas e profundas e são tantas. O espectador mais emocionado do meu espetáculo sou eu. Faço para mim, as musicas que depois quero mostrar. Escrevo para mim, as palavras que depois irei postar. Egoismo, egocentrismo? Pode ser. Mas acredito que cuidar da própria vida é a mais branda das formas em que o egoísmo pode se manifestar. Chego a crer que se trata na verdade de um altruísmo de classe maior em que desobrigo aos outros queridos próximos, do peso de minhas escolhas, quedas. E ainda posso compartilhar um sorriso aberto sem o receio de ter que dar recibo deste.
O que penso sobre o conceito de showman:*

Um showman, deve também ser sua one&lonely audiência. E assim talvez, por isso, receber a audiência de outros. Não sendo o objetivo, mas sendo bem vindo.
* Claramente não sou este, pelo menos ainda não. Me considero um artista marginal ‘wannabe’ o que automaticamente acontece quando faço esta afirmação.
Reality Shows:

Gosto de reality shows, o conceito me agrada, mas não da forma como é explorado. Preferiria mais assistir o fiar de idéias em construção de uma malha conceitual que simboliza a inteligência máxima: A soma de todas as razões.

Vamos assistir e votar idéias?
E ai já escolheu sua interpretação de conceitos favorita? Vamos dar uma espiadinha.
Partiu!

Nenhum comentário: