8.2.07

Saudades do Pantanal!



Todo esse auê promovido em torno de um relatório de mudanças climáticas emitido por Cientistas da Onu é no mínimo patético, visto que já sentimos essas mudanças à tempos e muita gente séria já fala isso à muito tempo.

O Brasil não pode falar que não sabia desde a ECO92, assim, só me resta pensar que se trata de uma reação típica do criminoso que é pego com a "mão-na-botija" e se defende alegando incapacidade mental.

Olha! pelo menos uma notícia boa.

Brasil terá padrão Europeu em 2050


O problema é que pra todo Bônus, existe um Ônus.


Pantanal 2050


é redundante e chato ter que ficar ouvindo que é eminente fazermos algo sobre o futuro do nosso planteta, porém, os "terroristas" que pregavam o fim do mundo e que eram contra o progresso das nações, os ecologistas, se calaram e quem falou foi - literalmente - a "Voz da Razão" a ciência.

Desta vez não teremos tempo para refletir sobre isso, se trata da necessidade de atitudes concretas, pôr a mão na massa, plantar árvores, muitas, várias, dia e noite, todos juntos e mais ainda, deter a depredação imposta à Floresta Amazônica por políticas desenvovimentistas de algibeira e omissões/concessões criminosas.


Atenciosamente,

Braulio, o Ecologista, ou melhor, Defensor da raça humana.

Nenhum comentário: