21.11.06

Versos Cortados (Jump#2)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SaltoDoys: TubularBells

(prosseguimento)

(...)

- Traquejos não me valem, sou ainda mais pelo concreto que pelos dons de barro, ele sempre se referia desta forma quando queria fragilizá-la.

- Não por ser por mim admirado me deflagará a vala funda comum dos incontestes. Não admito artisticamente que meus versos e meus tons se apaguem pela sua verbalização sem nexo, sempre que mechia com ela podia se esperar, virava O bicho!

(interrompe)


"Verso cortante, poesia pensante, ácido olhar de indagação constante.
Vaga lembrança, noção de esperança que eterna criança seja o coração.
Verso Cortado poema pensado, visão distorcida da verdade inquirida, sem esquecimento, eu paro no tempo e vejo maduro o fruto estampado na razão."

Hunter K.


(retorna)


- Mais vale um talento criado no coração, que todas as letras e empoaduras a que se gabam os puristas - Ela sempre se supera.


(fim do primeiro sermão, o pulo de Malênia contra o Maestro racionildes - ou A Valsa das bailarinas espanholas)


BG.

Nenhum comentário: