9.10.06

Juventude transviada.

Hoje John Lennon faria 66 anos de idade se estivesse vivo, sendo assim, John Lennon faz hoje 66 anos de idade, porque ainda vive nas suas músicas que de geração em geração permanece viva, contagiante e atual.
Não há muito o que se dizer de novo sobre um músico que se tornou um líder filosófico de algumas gerações, ainda por hoje.
Quando leio sua história, imagino o quanto faz falta à minha geração a atitude, a definição de idéias, a expressão dos pensamentos, a manifestação, características daquele homem.
Me pergunto por onde andará a irreverência dos Jovens que era sinônimo de renovação e continuidade, que para tudo tinham opinião e a defendiam porque acreditavam.
- "A sorte favorece aos audazes" : Disse e escreveu certa vez o poeta Romano virgilio.
Sorte e azar são duas faces de um brasão e relativamente depende dos olhos de quem analisa, pois pode ser que tenha partido, mas continua presente e imortal.
Atitude é o que nos resta.
Link de um rápido bate papo entre John Lennon e Mick Jagger, com a maravilhosa apresentação de Yer Blues com John Lennon no vocal, acompanhado de Eric Clapton em tempos de Cream, Keith Richard e Mitch Mitchell, batera do Jimmy Hendrix.
http://www.youtube.com/watch?v=uqWK7p8DX-Y

Enjoy it with atitude!!

(Homenagem do SegundoSentido para John Lennon)

Nenhum comentário: