26.5.10


... Como fazer login, já não tinha que tá logado, porque você não fez isso? Senhor, login é uma ação pessoal, o senhor têm que ter uma senha intransferível pra poder ter o acesso, inclusive  recomendamos que mais ninguém possua seu código de acesso. Senha ou código de acesso? São termos diferentes pra mesma coisa, senhor. Mas assim fica complicado né, resolve! Ok Senhor, a sua SENHA é intransferível, caso não se lembre da mesma, posso apagá-la e atribuir outra provisoriamente, que o senhor poderá trocar a qualquer tempo dentro da comodidade e segurança de seu aparelho. Ok pode ser "dinheiro". Por favor, Senhor não me diga a senha que o senhor pretende colocar. Tá bom, pode ser "sexo".  Mas senhor! Tudo bem pode ser "felicidade" algo amplo e nada fica de fora. Vou resolver aqui, só um instante. Pronto a senha anterior foi apagada e a nova senha provisória é "verdade", o senhor poderá utlizá-la inicialmente e depois alterar, como já disse. Tá, não gostei muito, mas pode ser por enquanto, depois troco né? É isso que tenho tentado dizer, Senhor. Resolvido então, moço? Tudo certo, agora a qualquer momento o senhor pode se conectar com seu cérebro, obter o excelente conteúdo audio-visual, emocional, cognitivo e a plena capacidade de controlar completamente sua vida, seus desejos e ações. Hum, tô meio ocupado agora, tenho que ver uns negócios aí e tal, será que você não queria ir pilotando pra mim? Errr desculpe-me senhor, mas não tenho autorização pra comandar a vida dos nossos clientes. Ah vai, só um pouco, enquanto eu ponho água pro cachorro e compro um leite que acabou lá em casa. Tá bom, mas o senhor têm que voltar logo e não pode dizer pra ninguém, ok? - Claro, meu rapaz! Fique tranquilo.

Nunca mais retornou pra reclamar o comando da própria cabeça.

Nenhum comentário: