21.2.08

Fingi na hora rir - Los Hermanos

Esse clipe é um dos primeiros do Los Hermanos e um dos mais controversos, uma letra à princípio totalmente desconexa com as imagens, estas que de tão toscas dão ao espectador menos acostumado com o viés de originalidade experimental da banda, a noção de que se trata de uma montagem de mal gosto. Enquanto que, por outro lado, vários alardeam a genialidade da simplicidade e a fina e quase imperceptível ironia implícita no clipe.










Hoje eu quis brincar de ter ciúme de você/Mas sem porque/meu coração me avisou que não/Fingi na hora rir/Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer/Aquilo que eu temia aconteceu/ou foi só ilusão/Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração/Ou anda sozinha, me esperando pra dizer coisas de amor/Pois eu, eu só penso em você/Já não sei mais porque/Em ti eu consigo encontrar/ Um caminho, um motivo, um lugar/Pra eu poder repousar meu amor/Quantas horas mais vão me bater até você chegar? Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí/E eu fico sozinho, esperando pra trazer você para mim/Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer/Que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer/E eu fico sozinho, esperando por você, meu bem-querer/Pois eu, eu só penso em você/Já não sei mais porque/Em ti eu consigo encontrar/Um caminho, um motivo, um lugar/Pra eu poder repousar meu amor.

Nenhum comentário: